Destaque nas últimas temporadas, a bomber jacket, anteriormente criada para a prática outerwear da força aérea militar, ganhou as ruas e voltou completamente repaginada para atender o estilo urbano.

A jaqueta recebeu versões com novos recortes e modelagens, confeccionadas em couro e materiais mais trabalhados, com detalhes modernos e pontuais. Inspirada nessa tendência que conquistou o streetstyle, a Ferracini 24H fez uma seleção de produtos para combinar com essa peça que traz mais personalidade para o outfit.

Se ainda tem dúvidas sobre como usar a jaqueta, é importante lembrar que, por ter um forte conceito militar, é possível compor looks cheios de atitude com toque no militarismo/utilitarismo, que nunca sai de moda. Se for investir nas jaquetas com apelo outdoor, combiná-las com calçados esportivos é uma boa pedida para montar um visual cool!

A linha Soho da Ferracini 24H traz sneakers de cano alto, com detalhes em tecido de nylon, que fazem referência ao paraquedismo. Assim como as bomber jackets tradicionais, a coleção da marca destaca os materiais tecnológicos e mais leves. Opte por finalizar a produção com camiseta básica ou com uma estampa bacana e um bom e companheiro jeans. Prático e bem despojado para usar em passeios descontraídos com os amigos e a namorada!

Se seu estilo é mais focado em peças clássicas, vale apostar nas modelagens casuais e fabricadas com tecidos neutros, como o couro. Por ser de material mais elegante e sofisticado, é uma ótima opção para substituir o blazer no workwear de cada dia! Coodene a peça com calça social, camisa básica e sapato formal, como os modelos das linhas Dresden, Straat e Caravaggio Pre.

A ocasião pede uma produção mais street/urbano? Opte por combinar a bomber jacket a roupas e acessórios confortáveis. Os modelos abotinados da linha Troia dão uma referência urban style às composições, aposta de muitas celebridades para o dia a dia. E para investir no athleisure, que está bastante em alta nessa temporada, vista a jaqueta com os calçados da linha Fluence e Bold.

Nos passeios ao ar livre aos finais de semana, os homens podem apostar nos looks fresh, combinando calça chino (com tecido leve, como o algodão) com a barra levemente dobrada, mocassim da linha Cairo da Ferracini 24H, uma camiseta de algodão ou malha básica e bomber jacket confeccionadas com tecidos mais leves. O visual é ideal para aquele clima de meia-estação, que não faz nem frio ou calor!

BOMBER JACKET - ELLUS (2)                          BOMBER JACKET - TRITON (1)                          BOMBER JACKET - STREETSTYLE (3)

Veja os produtos disponíveis em nossa Loja Virtual.