Dê um xeque mate e arremate o visual com muito estilo! Com estampa em xadrez, esse modelo da linha Fluence é perfeito para quem não tem medo de arriscar!

Inspirado nos clássicos brogues, o calçado com furinhos, a boot ganha uma releitura nova com o solado bicolor.

A cor é megaversátil, fácil de combinar, e o design arrojado enriquece os looks com muita personalidade e estilo!

Dê um upgrade no seu visual

Calçado com aspecto de madeira é cool! Dê um upgrade no seu visual com esse modelo Gaudi, que leva acabamento feito à mão. O solado e cadarço coloridos da bota também se destacam e deixam seu look ainda mais despojado.

Leia mais

Dê um check mate no visual com os modelos Caravaggio da Ferracini 24H!

Novos modelos da linha Caravaggio garantem um visual masculino alinhado com um toque moderno e, ao mesmo tempo, cheio de atitude!

Cavalheiro, refinado ou dapper, não importa o termo, todos descrevem um estilo masculino que preza pelo toque tradicional e alinhado em seus looks. Mas se engana quem pensa que o visual limita-se a apenas um terno bem recortado e uma gravata bonita. Você pode investir em acessórios arrojados e peças modernas que dão atitude para a produção masculina.

Dê um check mate no seu estilo! Os novos calçados da linha Caravaggio chegam justamente para dar aquele ar de elegância e classe às produções, com uma pitada moderna e urbana ao outfit. E o melhor! Os produtos também conferem conforto, uma necessidade que você e todo homem prioriza na hora de se vestir no dia a dia. Não é verdade? Todo esse bem-estar é realçado pelo forro vacum, cabedal de couro, calcanheira em látex expandido e solado de couro com TR.

Leia mais

Chique sem esforço com a linha Moden da Ferracini 24H

Com design versátil e moderno, cores neutras e detalhes pontuais, os calçados irão fazer com que todos apostem no Effortless Style!

Homens arrojados, que gostam de acompanhar o que acontece no universo fashion e se interessam pelo assunto, vão curtir a linha Moden da Ferracini 24H, marca insider e em sintonia com as principais tendências da moda masculina. Por serem calçados com design esportivo arrojado, comfy e com muita referência de estilo, os modelos vão acompanhá-los em vários momentos do dia-a-dia, pois são perfeitos para vestir os pés do working look até as produções mais casuais.

Leia mais

BrazilUSASpain