A linha América, lançamento da marca para a temporada, une design  atemporal em modelos atuais que não vão sair dos pés masculinos!

Inspirando-se  na imagem do homem urbano e moderno, a Ferracini 24H,  marca insider em moda masculina e em sintonia com as tendências mundiais, lança a linha América. Os calçados têm modelagem  cool, que evidenciam  as cores e os detalhes pontuais, que destacam e arrematam o outfit masculino com muito estilo e atitude!

Entre os modelos dessa nova coleção, os sapatos e as chukka boots ganham ares atuais com perfuros no cabedal e efeito smoked (degradê). O solado de EVA tem aparência marmorizada e dá charme ao acabamento. A forma arredondada, com forro de couro e calcanheira de látex, dá conforto para o homem que, com o cotidiano agitado, precisa de liberdade nos movimentos.

Os tons são superversáteis e se alinham bem com o guarda-roupa masculino. As nuances mais neutras e atemporais (que nunca saem de moda), como o bege e preto, são perfeitas para compor produções tanto formais quanto mais casuais. Já os calçados azul, vermelho e vinho dão um ar mais despojado e descontraído aos homens, permitindo maior liberdade na hora de criar um visual moderno!

Apesar de terem acabamento clássico, os sapatos e chukka boots contam com design contemporâneo e finalizam super bem os looks com um toque inovador. Por isso, é possível combiná-los com  uma camisa lisa, que é uma peça-chave e não sai do guarda-roupa masculino. Se o calçado for mais sóbrio e o homem quiser um outfit mais descolado, a dica é incorporar alguns elementos com estampas no visual.

Calças de tecido  mais leve, ideais para os dias quentes, também fazem um ótimo par com os modelos da linha América! Os cortes slim fit em roupas casuais e alfaiataria dão destaque aos calçados, pois mostram  mais os pés! Com acessórios tão versáteis assim, é impossível não usar o lançamento da Ferracini 24H, pois todos os sapatos vão acompanhar os homens em diversas ocasiões!

Closet Funcional – Os itens ideais para um guarda-roupa prático e estiloso!

Montamos um guia facílimo para quem procura uma forma de dar aquele punch ao visual e não sabe exatamente como! Só vem!

Leia mais

Astra, o seu mocassim cruise collection da Ferracini 24H

A marca uniu a leveza e o conforto do mocassim junto com todo o estilo e proteção das botas, para criar a linha Astra, que vai acompanhar o homem nos dias quentes e também para aquele clima mais ameno.  

Leia mais

Modelos-chave para dar um upgrade no seu visual!

Você sabe qual o calçado ideal para impactar no seu visual no dia a dia? Só chegar mais, que nós vamos te ajudar a escolher aquele beater de respeito!

Leia mais

BrazilUSASpain