O modelo da Pionner 2 em 1 da Ferracini 24H é perfeito pra quem se amarra em moda funcional e versátil.

O calçado te acompanha em várias situações com muita atitude e estilo e pode ser usado tanto como boot quanto sapato, basta acionar o zíper!

É extremamente confortável, leve e elegante, e garante mais personalidade para qualquer visual outdoor!

Inspire-se no visual dos jogadores mais fashionistas da Copa 2018!

Mais do que vestir o manto sagrado da seleção, você pode se inspirar no visual de alguns dos boleiros que são verdadeiros ícones do futebol e de estilo também!

Leia mais

Ferracini 24H atualiza o conceito do clássico com a Linha Noruega

Para levar o conforto dos tênis ao trabalho, a marca criou uma coleção sofisticada e elegante feita de materiais que garantem a comodidade masculina!

Quando falamos de calçado social, muitas vezes você pode lembrar de modelos clássicos, mas que nem sempre vêm com conforto ou com detalhes inovadores. A Ferracini 24H agora está mudando o conceito desse sapato, com produtos que agregam mais estilo e bem-estar para o visual masculino. Afinal, para estar elegante e sofisticado, você não precisa estar fora de moda, mas investir em peças para um look clássico e moderno ao mesmo tempo.

Leia mais

Você Sabia?

Antes de chegar às lojas, os calçados têm processos manuais de produção e cada par de calçado Ferracini 24H, passa por 2.000 mãos até chegar aos pés de cada consumidor.
BrazilUSASpain